segunda-feira, 30 de maio de 2011

Troca pedida


Meninas comecei este blog para outro fim mas como ja nao se justifica, mudei o nome e a partir de agora vai ser onde vou colocar mimos, trocas, premios etc k vou recebendo.
E para inaugurar decidi lançar uma troquinha.

A troca pedida com carinho e o que é isso perguntam voces?? lol
Ora entao a troca consiste no seguinte, as meninas inscrevem-se e depois de terminada as inscriçoes eu lanço as parceiras e consuante a menina que calhar, voces vao ao blog da menina, veem os trabalhinho e dizem a menina, `` olha gostei do trabalho x e quero um para mim mas tendo em conta k nao fica caro, falem com a menina que vos calhar e combinem entre voces um limite a gastar porque a ideia é trocarem trabalhos e nao gastar muito dinheiro...
Perceberam?
Junto com o trabalho so teem k enviar uns docinhos
As inscriçoes estao abertas ate dia 15 de Junho e teem ate dia 31 de Julho para enviar a troquinha.
As meninas k se inscreverem teem k deixar alem do email, o blog e um contacto telefonico ( que podem mandar para meu email; susanagmes@hotmail.com)
E claro quero que me mantenham informada e podem ate colocar aqui a foto da troquinha.
Meninas so entra mesmo quem quer levar a troca ate ao fim
E toca a divulgar nos blog.

2 comentários:

  1. bota ai o meu nome seja o que deus quiser

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Também gostava de participar na troca.
    Vou enviar mail com os dados.
    Bjos
    Carla

    ResponderEliminar